sexta-feira, fevereiro 02, 2007

«Artistas pelo SIM» vai ser transmitido em directo para todo o universo!

Sábado - 3 de Fevereiro - 21h - Fórum Lisboa

TERRAKOTA

ZÉ PEDRO [XUTOS]

MARIO LAGINHA + MARIA JOÃO

PACMAN [DA WEASEL] + VERA CRUZ

CAMANÉ

COOL HIPNOISE

JP SIMÕES

MICRO AUDIO WAVES

VERA MANTERO + PEDRO PINTO

+

INTERVENÇÕES DE:

Carla Bolito

Cleia Almeida

José Luís Peixoto

Margarida Cardeal

Miguel Melo

Sandra Celas

[PARA VER A TRANSMISSÃO.. CLICAR AQUI]

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso saber que a “Carta à minha Mãe” que andou a ser distribuído nos infantários do Centro Paroquial da Anunciada em Setúbal é um atentado à inteligência e tem país pois é da responsabilidade da Associação dos Médicos Católicos Portugueses, da Associação Católica dos Enfermeiros e Profissionais de Saúde, dos Centros de Preparação para o Património – CPM Portugal e das Equipas de Nossa Senhora, conforme se lê no folheto.

E entretanto sabe-se que estas organizações católicas são coordenadas ao mais alto nível pelo patriarcado, conforme está seu próprio site:

http://www.patriarcado-lisboa.pt/vidacatolica/vcnum20/3_13_DocVigGer_distrib_trab_%20Bispos_e_Vig_gerais.doc

Vê-se que é o próprio Cardeal Patriarca que coordena as Associações dos Médicos e dos Enfermeiros e que é o D. Tomaz da Silva Nunes que tem a responsabilidade dos Centros de Preparação para o Matrimónio e das Equipas de Nª Senhora.

E lembro que pertence à Associação dos Médicos o tal dr. João Paulo Malva e aos Cursos de Nª Srª o Fernando Santos, duas das estrelas da Plataforma do Não, e aí companheiros entre muitos outros do Alexandre Relvas, António Bagão Félix; António Gentil Martins; António Lobo Xavier; Luis Nobre Guedes; Maria José Nogueira Pinto;
Nuno Morais Sarmento; Nuno Rogeiro; Teresa Venda; e da Zita Seabra!